terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabe quando você fica feliz do nada? Dizem que essa é a verdadeira felicidade.

Felicidade se resume apenas a uma coisa: estar bem consigo mesmo.
As vezes faço questão de mostrar minha felicidade pra certas pessoas, só pra elas perceberem que não conseguiram me derrubar.
"As pessoas esperam de 2012 coisas boas. Esperam que as coisas melhorem, que aja mais felicidade, amor,..." 
“E eu vou permanecer forte, até eu encontrar a minha felicidade.”
''A felicidade vem pra aqueles que acreditam.''
Com o tempo, você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.
E assim percebemos que somos únicos nessa vida,  que nada e nem ninguém pode nos deixar felizes a não ser nós mesmos.
Então acorde todos os dias de bom humor por mais difícil que seja,
Sorria para a porta, para a parede, para o seu aquário ali bem no canto da sala, sorria para sua mãe, sua família também faz parte da sua felicidade mas sempre faça com que ela renasça dentro de você.
Já que esse blog fala da felicidade coloque na cabeça que não conseguimos ser felizes 100% no dia então chore quando necessário, dance a música conforme a melodia a ser tocada mas quando você coloca um lindo sorriso no rosto tudo pode mudar.
Acredite nisso e siga esse ano de 2012 feliz conforme o nosso querido papai do céu há de nos conduzir.

Boa Quarta á tds

e sejamos sempre felizes!

Um comentário:

  1. Oi .Vc tem tudo para ser feliz ,só ou com alguém. E é bonita tb. um abraço
    Dione Fonseca

    ResponderExcluir