segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sentir-se Traída


Ás vezes traição é sinônimo de falta de amor, falta de fidelidade falta de compreensão e assim vai mas na boa para mim traição vai mais além, nada como você dar sua cama para uma certa pessoa dormir, emprestar seu pijama se fosse o caso até sua escova de dente vc a emprestaria mas ai está o acaso quandu vc faz as coisas com o coração sem maldade vc está disposto a receber coisas boas e ruins q a vida lhe prepara. Porém temos q aprender não ser bonsinhos com tds, temos q ter nossos limites, temos q dizer não ás vezes por mais dolorozo que seja temos que impor nossas atitudes e demonstrar que vc não está ali sempre para ser do bem. Amizade hj em dia tem q ser bem escolhida e ainda mais eu com 22 anos não esperaria sofrer assim por uma pessoa que eu tinha como irmã, tudo bem q a época de colegial c passou, pois foram tantas brigas tantas desavenças tantas rizadas depois nos finais de cada ano, tantos abraços recíprocos e hj o q me resta é lembrar daquela época e dar rizada e sentir saudades =] Espero um dia lembrar-me deste sofrimento q já está curado porém com um pouco de mágoa ainda e dar irizada de tudo isso em que vivi e futuramente viverei. Desse episódio q c passou em minha vida uma coisa eu concluo Mulher seja ela qual for vc sempre tem q estar com olhos aberto em relação aos HOMENS pois quandu vc menos espera sua amiga, sua coleguinha sua priminha do coração pode estar com ele =[ e homens me desculpem mas não acredito mais na fidelidade de vc's a cada hora q passo minhas suspeitam aumentam e fica difícil d eu me apaixonar. Mas vamos combinar para que eu me preocupar tanto com homens, com traições etc, sendo que tenho q desenvolver meu Tcc e ainda não temos praticamente nada concluído. Vou terminando por aqui preciso terminar umk fichamento é isso bjs a tds e fiquem com o nosso Bondoso DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário